♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 31 de março de 2011

Oraçao da Bruxa!



Senhor!
Sei que desde todos os tempos me perdoaste, perdoas e perdoarás, além do próprio tempo... porque És Divino, o Filho do Pai, o Deus menino. Por isso, peço-te, Senhor, com todo meu sangue e todo meu coração, toma conta de mim, do meu Destino, da minha Bruxaria, da minha Magia... Sei que sou feiticeira e que assim será a vida inteira. Sina? Talvez! Escolha? Com certeza! Mas não tenho tido só alegria! Às vezes, sinto tanta tristeza... Sobre nós, as bruxas, há tantas lendas, tantas histórias... Nós, porém, temos lembranças amargas, tristes memórias... Nossas irmãs injustiçadas, apenas porque eram bruxas e não fadas, vivas foram queimadas. A FOGUEIRA DA NOSSA TRADIÇÃO ainda hoje sobe ao céu, às vezes cantando, às vezes chorando; mas sempre buscando a Luz da Sabedoria, o Fogo do Amor de Deus, a Força e a Paz Universal. O fogo da Nossa Fogueira é o nosso pedido de socorro! Nosso grito pela ajuda do Infinito! Se em nosso caldeirão nem sempre há ervas e mel, a culpa não é só nossa, mas de toda Humanidade que como nós, muita vez desconhece a Verdade, querendo o Mal, julgando ser Bondade

Nenhum comentário:

Postar um comentário